--
-- --

Dream Naruto Online v4 - DnO V4

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 48 comentários
Dream Naruto Online v4
Finalmente,depois de muito tempo adiando porque estava meio ocupado,dei uma atualizada no servidor.

Novas:
- Melhorei Konoha
- Formulas de danos arrumadas (denovo)
- Exp mais balanceada (denovo)
- Pequenos Bugs corrigidos (Leia a INFO no download)
- Novos Monstros
- Novos NPCs
- Novos Teleports
- Novo Templo
- Menos bugs com alguns clients
+

Caso você ache algum bug reporte em nosso fórum:

Downloads:

crocko.com



4shared.com





48 comentários:

  • Anônimo disse...

    e aew galera estou aki pra lançar meu novo ot server dnoV4 entrem: IP: narumark.servegame.com
    Conto com a ajuda de vcs pra lota meu server.
    Obs: ainda temos vagas de GM.

    Corra e garanta já a sua vaga no nosso server.

  • Vii S. disse...

    uahuasuh tinha acabado de baixa o v3.. mais baixei esse v4 pra ver se é bom.. percebi o bug do level, exp 20 será que é meio qpossivel chegar ao 2500? se sim, vo diminuir XD kkk mas vlw.. se eu gostar eu posto aqui

  • Anônimo disse...

    No Forum nao esta cadastrando quando temta cadastra

    O código de confirmação não corresponde ao da imagem. Tente mais tarde.

    Eu ja fiquei mas de 20 minutos tentamdo mas naum vai pf ajeita o forum e pf que cliente se usa no dnov4 ?

  • Anônimo disse...

    *Le Sieg*
    Na boa, DNO é uma copia malfeita do maniaks, copias sempre são lixos '-' e isso ai é copia da copia, trágico '-'

  • Badiinho disse...

    por favor alguem me fale o cliente ou boto o downloa dele pra min, pq eu n sei qual e o cliente, so baixei o server mais n sei como entrar, ja baixei varios client colokei ip no config lua , usei o ipchanger e n deu certo em todos, me ajudemmmmm, qual o clienteeeeeeee

  • Al disse...

    "Badiinho"-cara qualquer client vai mais um prefiro usar o ExNTL pra min é o melhorzin ^^' vc deve está colocando algo errado no Ip Changer... ^^' eu sei resolver mais estranho explicar aqui add eu no msn eudanielsou@hotmail.com XD

  • Al disse...

    "Pedrosf"-bom seria account "2" senha "dede" mas nao seria mais facil Voce criar uma conta no 1/1 e colocar ela de ADM? mudando o acess dela em players... ^^'

  • Anônimo disse...

    Pessoal, estou louco para jogar narutibia mas sempre que baixo o CLIENT DNO V4 da um error, me ajudem por favor, não sei como consertar. :/

  • c. a. torres disse...

    Gente essa nova verção tem bug
    que vcs nao citaram e as spells nao tao pegando
    quando vc vai com pain
    Digita Velocidade
    tu vira o Lee
    e so tem algumas spells pegando
    pf atualizem os ot

  • Mazaky disse...

    Pessoal, novo OT:

    Pessoal, OT novo , criado ontem de noite:
    Low Rate
    EXP - 30
    Loot - 9

    Por Hamachi por enquanto:

    n-forever Senha 123
    n-forever2 Senha 123
    n-forever3 Senha 123
    n-forever4 Senha 123
    n-forever5 Senha 123

    Leia mais: http://naruto-foreverz.webnode.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More